Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Corra, corra, corra!


Corra, corra, corra antes que o verdadeiro amor te alcançe!
Corra, corra antes que todo aquele,
recital de amor infinito te lançe,
Ao mesmo amor por ti rompido!
Corra, corra antes que teu desejo,
ao meu desejo se lançe!
Corra às redeas e as guias!
Pobre d'outro amor, que ao meu amor,
te guia.......Que a ti consola em teus dias.....Pobre ponte!
Ao teu coração de solidão,
preserva nossos intimos segredos.
Aos teus olhos, me busca na imensidão!
Estou na lua linda que a ti encanta!
Estou na musica, que ao teu ouvido dança!
Estou em ti. Por tua alma,
por teu corpo de reprimidos desejos,
Estou em ti!
Eu sou teus passos.
Sou teus abraços.
Sou teu caminho; a rua do teu destino!
Sou teu secreto e malicioso desejo.....Sou voce em mim!
Corra, corra antes que o mesmo amor,
que prenunciates em mim,
em labaredas, te alcançe!
E a mesma chama,
desse mesmo amor, te lançe!
Nenhum amor me dói em despedidas,
Nem em dúvidas ou idas.
Ao amor recitarei enquanto emoção houver......
Queimarei a última chama,
Aprendi a viver e morrer de amor,
pra renascer no mesmo amor.........
Arderei à ultima chama,
Até que outro amor me arda, me consuma e,
me chama!
Chama!