Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, fevereiro 07, 2010

Acho que isso é Amor!


Enfim, consigo controlar meus impulsos!
Vejo hoje, ao reagir sobrê certas situações que se formam ao meu redor e,
que estão relacionadas a mim, a minha vida e em fatos!
Recuo!   Recuei!  Recuarei pela liberdade da ação!
E é no recuo, que me aproprio das ações que geraram tais reações comumentes inerentes, adversas as minhas buscas ou intenções.
Então, vem o entendimento e a compreensão.
Estou procurando agir, dentro da incondicionalidade;
ao afã da liberdade que se faz presente e que propõe certa dose, necessária de paz aos meus dias!
Estarei sendo util e propagando o direito ao livre-arbítrio, em que não deverei  comungar à abordagens que vá tirar-me do eixo! Acho que isso é amor!
E isto é resultado dos flagelos a que me proponho, prá poder compreender, em luz, a vida e o mundo que vivo!  Acho que isso é amor.
E eu preciso amar as pessoas em seus estados, no meu silêncio e no meu próprio afeto;
na incondicionalidade.  Acho que isso é uma dose absoluta de Amor!
Ainda estou frágil em minhas mais recentes descobertas.Mas isso é só uma fatia do que preciso ´para transformar, definitivamente, TUDO em ARTE,
PAZ,
SERENIDADE.
Porque só eu sei o que é correr contra o vento,
Sentir os estilhaços do tempo,
Tentar desviar; fugir e não conseguir!
E isso é uma grande e expressiva forma sublime de amor!
Quando escrevo um poema: eu tento!
Quando busco solidão e silêncio: eu tento!
Quando me jogo no simples; no diminutivo: eu tento!
Quando dou ouvidos a uma velhinha aborrecida com o tempo, a abraço e lhe sou otimista: eu tento!
Enfim, quando estou envolvida com as pessoas, suas alegrias e seus pesadelos: eu tento!
Acho que isso, é a maior prova de amor que trago na alma; dentro do meu peito.
Eu tento. Estou tentando todos dos dias.
E isso tem surtido efeitos positivos. Acho que estou no progresso.