Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, novembro 05, 2011

Um vômito, na sequência....



Não penso mais em falar com as pessoas de meu convívio,
ou noutra situação que seja, o que elas querem ouvir!

Mesmo porque, logo vem um nó na garganta e torna-se visível
a não compactualidade.
E mesmo elas instindo em tese como tratores desenfreados,
um vômito na sequencia, será irreversível ação.

Penso sempre na educação que tive, em que o 'sim senhor(a)',
era prioridade absoluta. Com o tempo a gente começa a ver
o caratér se debatendo feito cobra mal matada, pelo chão!
Isso angustia porque você sabe que É com você.

Não procuro certezas na vida, e muito menos a perfeição.
Apenas atento para a profundidade, cada vez mais,
nas falhas que há em mim. Preciso todo dia consertar
um pedacinho desse desnível; desses deslizes, dessas agônias
endereçadas;
É como se eu estivesse refazendo, lavando, desobistruindo;
Tentando o máximo em equilibrio - pelo meu coração.
Quis ser outra e outra e outra....Mas, eis o coração que
me intimida, sempre!

veralynpoeta