Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, março 17, 2013

Janis Joplin, a voz de trovão na minha vida

Janis Joplin, tendo a voz de trovão, canta por certo, rock in roll e blues no mundo,
descansando logo mais, pelo oceano pacífico;
mais precisamente, Stinson Beach, costa Oeste dos EUA..!

Desprendida dos átomos físico e espiritual, penso que ela pode ser um Lírio azul...
Ou, estar n'alguma voz estridente e emocionada que canta por ai, no mundo...

Maybe, esteve por aqui nessa noite que acordou; Blues pela casa, fumaça, e alcool ao som de Mercedez Benz, soado em coro....well...hehehehehe.. ♥

Should I avoid that get me to straitjacket ... hihihi..Isso, é muito amor. Algo como,
transpor e chegar lá. Sentir estar lá pelos anos 60; em San Francisco, ou Woodstock in 69, pela fazenda de 600 acres de Max Yasgur na cidade rural de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos.

Aqui, era "uma brasa, mora"...hihihihih.. Mini saias, calças desfiadas e desbotadas; Caetano Veloso - um leãozinho de jubas longas, e fumacê.
Eu? Me fazendo em ideologia; infância atolada em TUDO que seria proibido!
Uma construção de vida secreta e solitária, para que não roubassem minha essência.
Não tenho 200 anos ainda. Mas é como se fossem 300 anos!




Vera Lyn Poeta