Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, maio 30, 2013

Vou buscar o café da manhã, e.....

Vou buscar o café da manhã, e sou interpelada pelo homem, que me questiona em respostas definidas, numa história sua, falando na terceira pessoa.
Vou buscar o almoço, e dessa vez sou interpelada por uma mulher, que me questiona em respostas definidas, numa história sua, também falando na terceira pessoa.


Agora, saio em busca do antidepressivo e do ansiolítico que acabaram, devido ao uso exagerado na intenção de manter o equilíbrio.


Dessa vez, encontro um homem, uma mulher, e também uma moça. 
Juntos, os três me interpelam, interrogam-me abusadamente,  por crerem eu estar transtornada, e em revelada aparência de surto!

Cerro as mãos já transpiradas, trinco um dente no outro, e saio soltando fumaça pelas ventas. Vá entender os humanos!!

Vera Lyn Poeta