Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, junho 21, 2013

IMAGEM, QUE CORRE O MUNDO! Falta de respeito dos infernos!


Como pode isso? É uma manifestação pacífica pelos direitos
do povo dessa nação!!!!
Policiais não são habitantes DO Brasil? Não são Brasileiros?
Nos poupe policia, poupem-nos de suas tiranas sagas.


Quando comunico-me com gringos aqui em meu chat, eles se transmitem assim, em relação ao Brasil: "Eu, gostar football Brasil" "Mim gostar mulheres e carnaval Brasileiras...hehehehe..."
Como podemos continuar sendo representados lá fora, por banalidades em entretenimento Brasileiros? Cujos não nos gera em respeito e pão? 

Tirando, mulheres turbinadas e peladas, carnaval do capeta, também o vício decadente do  futebol - o Brasil não existe. Isso, não é meu exagero, é realidade de quem se comunica.

Estamos na capa do "The New York Times", mal representados, de novo.





vera Lyn Poeta