Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, novembro 10, 2014


....e, é essa sede cega e surda dentro de mim, em reconstruir, que me revitaliza.
Cacos! Preciso recompô-los até aos estilhaços!
Não colarei um sequer. Desformá-los-ei ao começo.
Reconstruirei-os, deveras idênticos às suas reais formas, sem indícios de rompeduras.
Babo, sobre, feito um cão louco. Meus olhos estão ávidos. Minhas mãos estão em frenéticos movimentos. Circundo, achato, puxo, estico e enquadro.
Caso eximidas as foças, apelo para a tarja preta que acorda os olhos. Ao todo, busco Deus, em seu sagrado manto .
Fúria, doce fúria!
Tudo volta ao lugar. Tudo está intacto, e novo de novo  ! Uma birra fortalecida pela minha própria natureza em essência.
Uma delícia!
Intenso e indescritível prazer sinto, nesse tempo Via Crúcis, onde
paro o mundo e desço.