Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, dezembro 03, 2016

Novamente, adeus grande amor

Estarei partindo.
Escorrendo de seus poros em caudaloso rio, até seus passos,
por aqueles caminhos que traçamos ontem. É tarde meu amor.

Sei da dor do adeus quando ainda existe amor, desejos, planos..
Arde à fogo e sangra como o expelir espinhos.

Sim, estarei partindo.
Emergirei desse oceano claro para submergir a escuridão;
Correr à esse pre destino, nessa longa estrada-escura e sem fim.
É tarde meu amor. 
É o meu destino.
É o grito da minha solidão.

Cuide bem dos personagens meus que agora estão tatuados em ti.
Te alegrarão e te causarão dores profundas. 
Sangrarão tua saudade pelas noites de insônia. Estarei em cada pensar que te incita ao êxtase de me amar.

Estarei partindo e me deixando no desejo desse brilhante corpo teu,
que amo tanto. Essa sua boca que engole a minha boca 
nos fazendo morrer por uns momentos,
antes de nos abandonar aos risos que esse saciar nos traz.
Mas, preciso ir.