Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, janeiro 22, 2018

A armadilha

Evitem! Mas não vivam mesmo, uma relação em que a outra parte te faça sentir-se insossa, uma boba da corte! 
Primeiro virão as pétalas. Após, a pessoa fará com que se sinta em segundo plano, e aceite. Assim, começará a pronunciar a maldita frase: "Ah, você tá vendo coisas!". "Nossa, como vc. é ciumenta ?!". Dirá esses infortúnios e muito mais para diminuí-la e tê-la às mãos. Aí, sim, inicia-se a fase: destruição emocional para cima de uma mente, que antes sabia-se inteligente.
Cuidem-se do conto da vigarice. Tipos assim, são restolhos que o demônio descarta na terra, porque nem o inferno aceita.
Esses tipos de monstros se apresentam tão receptivos, aparente submissos, que caímos em suas arapucas. Me pergunto o quê a maldade ganha com isso? Sair por aí colecionando dores em corações alheios e até traumas?!! Eu mesma respondo: Sentem prazer em ter pessoas em suas mãos, é isso. Manipular pessoas. Coleciona-la ao seu bel-prazer. Qualquer revide à pessoas assim é pouco. Elas não tem sentimentos. Caracterizam-se na mesma forma de ser da próxima vítima, se transformando naquilo que a pessoa é. Pior, não sentem dor. Fim.
__ Vera Lyn, em: "A Armadilha"