Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, setembro 03, 2018

Vida de depressivo

Há três longos e infindos dias, estou voando sem sair do lugar. Coração apertado. Fala embargada. Respiração ofegante. Olhos de infinito, tão perdidos no nada.
Estou em surto. Uma parte de mim está vivendo o dilúvio. A outra parte está sorrindo para o vazio do mundo, que são as pessoas. 
Estou desesperada. Suadouro noturno. Acordando em sobressaltos e vivendo claramente pesadelos evidentes. Todos em cenas de horror. Socorro... Socorro. Não! Nada pode me proteger de mim mesma a não ser eu. 
Todo esse circuito em curto me causa náuseas; nojo mesmo. 
Deus, essa noite eu vi três cachorros sangrando bem na minha frente. Tentei acordar, mas tudo que fiz foi gritar,  gritar e chorar pra que alguém viesse ao meu encontro, que me ajudar com os cães sangrentos. 
Tive um dia ventoso, com o coração entre negras nuvens. Caminhei por aí a falar com amigos, e o vazio continua sendo só meu. A vida inteira foi assim. A piedade dessa tragédia humana, é que passa e ameniza minha vida aos dias.
Não há ninguém, de verdade, para ser par, de alma e coração.
As pessoas calaram-se, umas as outras, e não se amam mais.

A humanidade evaporou e estamos sobre os destroços do que foi amor um dia.

Vera Lyn Poeta