Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, outubro 02, 2018

A morte como descanso 🌹🌹

Desde sempre estive caminhando em direção a morte.
No mais absoluto silêncio, meus passos me conduzem a caminho do suspiro último,
dentro da escuridão,
no cinza da mais profunda tristeza; melancolia sem medida, mas com precedentes.

O que mais amei na vida foi o ser humano. Esses, seriam meu porto e ponto de partida.
Certa vez, e por mais um milhão de vezes, a própria vida em seus percalços, discordaria de mim.
Como num filme de terror, meus olhos começaram a vê-los na pele das mais letais serpentes.
Suas formas tornando-se cilíndricas. Olhos inexpressivos, seguidos do esguicho letal do veneno que cega e mata. Recriei-me na urgência. Fortaleci minha alma. Assim, os exclui na minha inabalável FÉ. Sem volta, fui deixando-os do lado de fora da minha vida. 

Décadas se passaram. A poesia, ahhhh  a poesia! É o meu equilíbrio. É meu terceiro olho. É minha alma. É Deus em mim.

O amor, esse sentimento profundo. Me arranca desse chão imundo, donde no mais absoluto silêncio, sigo em direção a morte, desde sempre.
Vera Lyn Poeta