Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, fevereiro 19, 2011

Meu Grande Amigo, Daniel!


















Ontem, l8/02, meu grande amigo e parceiro Daniel,
deu adeus à vida!
Trágico acidente de motocicleta na Rodovia Assis
Chateaubriand.
Chovia demasiado, um caminhão baú escorreu pela
pista molhada, rodou, invadiu a pista contrária, por
onde transitava meu querido amigo Daniel!

Estava retornando de seu trabalho, para Prudente,
onde seguiria para a missa com sua amada esposa,
Paulinha.
Não chegou. A não ser desnorteante notícia, de
que, havia perdido sua vida neste fatal acidente.

Meu coração está passivamente dolorido.
Meus olhos chorando a todo instante.
Minhas pernas estão bambas e meus passos sem
o chão!

Convivemos em forte amizade e respeito por longos
dez anos!
Menino de exímia trajetória desde a infância, quando
o conheci.
Sempre tratando a todos com muita educação e
respeito.
Ótimo filho! Intenso irmão! Exemplo de amigo! Casára
a apenas cinco meses!

Ficará para sempre, dentro do meu coração.
Quero lembrá-lo sempre em sorrisos! Gostava de fazer
palhaçadas!
Nesta foto postada, estavámos celebrando em abraços,
o novo ano que havia chegado!
Ontem, partíra num rabo de foguete, sem pré-aviso!
É a vida em seus mistérios.

A fatalidade deu a chicotada e a vida fechou o ciclo
de quem apenas começava viver em teus sonhos.

Fica com Deus, meu grande amigo Daniel!
Todos que te amamos, estaremos em preces, pedindo
muita luz por onde estiver.
Fica a saudade e nesta saudade a reflexão.
Precisamos mesmo, amar a todo instante dessa vida.
Naturalmente, precisamos compreender nossa
existência.

Ficarei atenta ao teu exemplo d'um jovem incansável,
objetivo, amoroso, tranquilo e sereno;
Sempre bem disposto e bem resolvido.
Seus vinte e quatro anos, estarão valendo mil!

Forte abraço, agora em Anjos.

VeraLyn.