Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Por Toda Minha Vida - Grande Amor!















Fixos em mim, teus olhos choram amor e odio,
Sinto!
Teu amor morrendo por mim.
Meu amor por ti, doendo!
De joelhos, peço-te:
_Ata-me a ti?!

Por ti, abrasei-me em despudores!
Corri pro abraço, atirei-me em seus braços!

Amor do meu porto seguro.
Minha intensa ternura!
Por toda minha - Grande Amor!
-Morre em Ressurreição!
Arrebata-me! Doi e alivia-me!

Olha-me em frágilidade doída.
Tenta decifrar o mistérios que envolve,
Essa minha vida.
Cega-te em tu'alma descrida,
No teu medo despido,
No meu pavor e do meu corpo, tremido.
Calo, desesperada, tua ira!

Leva tua mão a tua face; chôro mudo e
penitente.
Despega nossas bocas, corpos, dias;
Ri de mim, do meu pânico!
Enterra nessa hora, teu louco amor!

Abro as cortinas, atravesso a muralha de vidro e,
Desse dia, nada restou!

Vera Lyn Poeta.