Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Êxito!













....2.009, 2.010, 2.011 e 18:00 horas do dia 12 de janeiro de 2.012.
Verão, de muito sol e fortes pancadas de chuvas.
Acabo de contar o tempo....... Tempo que resolvi voltar à viver.
Olho para trás, e o tempo correu tanto! Muitas águas rolaram,     até
esse novo conceito de vida. O processo foi sem misecórdia; foi uma
luta íntima e transpirante, até à exaustão. Começar, de novo? Sim. Num
apagar de toda dor, sem piedades;  reestruturação sem milagres. Somente
doses de FÉ inabalável em DEUS. Mangas arregaçadas, olhos ávidos;  não
esperando nada de ninguém - por justo respeito. Mas também, exigindo respeito.
Mesmo que ninguém entenda, mesmo que NUNCA se faça compreensão,
Ainda assim, estarei atentando para  vida, e penso quantas vidas se perdem
em meio à multidão, porque lhes vai faltar luz; uma mão......

Rabindranath Tagore, disse: "QUE EU NUNCA MENDIGUE PAZ PARA MINHA
DOR, MAS CORAÇÃO FORTE PARA DOMINÁ-LA."

 
Entendo de vez, que ninguém poderá passar por mim, o que vem para mim.
Também entendo, que não posso salvar o mundo em seus dissabores. Mas a
idéia fixa, é que se transmitam em AMOR, que se harmonizem por pelo menos
à PAZ interna. Cada um com sua procura otimista e coragem para romper 
bloqueios emocionais. Ser feliz não é nenhuma regra, é dom de DEUS sentir
alegria, sentir alguma festa, por dentro -por algum tempo.

Me jogo de braços abertos à esperança e redijo minha missão nos caminhos
do amor eterno. Sigo agora, trabalhando ininterrupta, à emoção. Me lanço e
não me entrego; apenas divido; reparto.
Respiro aliviada a parte boa da vida, que no entanto sabia, mas não convivia.
Acredito e afirmo, a gente tem mesmo que 'levantar' a cabeça e buscar!

Vera Lyn Poeta