Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, abril 02, 2012

Inimigos?!

Nunca perdi meu tempo tentando 'derrotar' inimigos.
Inimigos se fazem por sí só, a todo instante! Basta não
nos enquadrarmos nàquilo que à outra pessoa precisa
e quer, que já se escorrem atitudes de violências: ora emocionais,
ora caluniadoras, ora físicas, mesmos.
Petulantes e desmedidos, é assim que os vejo, e agora sinto;
sinto muito por não satisfazê-los.
Se formos ficar tentando derrotar inimigos, não daremos um passo
sequer, em direção dàquilo que realmente necessitamos: Viver nossa
própria vida. Encantar nossos dias, trazendo satisfações pessoais e
necessárias, mesmos.
Temos em consciência, que o mar não está prá peixes...
São 13:55 horário de Brasilia, e já fechei meu dia com êxito. Fui, 'descolar'
o meu, com quem não precisa mesmo, dàquilo que sou, e tenho eu.
É a vida.

Vera Lyn Poeta