Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, maio 08, 2012

Predadores emocionais


Chegará o tempo em que não seguirei à dureza dos dias.
Estarei a altura de uma loba esclarecida. Que naturalmente,
protege seus filhotes de amor com os dentes afiados da morte.

Assim defenderei os meus sentidos. Isentando meu emocional
de qualquer gatilho.
Nunca penso numa guerra, onde quem tem a maior quantidade
em maldades e versatilidade no linguajar, seja o caminho.

Já desacelerei-me aos meus próprios regalos onde TUDO seria
sim, muito bonito. Não é assim, não.

A reflexão devolve à consciência assim que nos procuramos por
dentro. Precisava mesmo, voltar ao início.
Precisava mesmo, 'limpar' meu coração que já estava empedrado;
tirar-lhe as angústias e as decepções. Hoje sei, que decepção não
nos vem em formato Divino. Porque aprendi que a decepção gera-se
quando queremos tudo no egoísmo; onde fatalmente nos colocamos
como vítimas. Ainda assim, tendo os esclarecimentos não voltarei a confiar nas pessoas.
Deverei respeitá-las, mas confiá-las jamais. Mesmo sabendo hoje, que o
mundo está abarrotado de pessoas maravilhosas (bom ter convicção porque isso é real), fica sendo cada um na
sua.
Mesmo porque, sempre esqueço o quê preciso lembrar para manter-me
viva e lúcida emocionalmente, sempre esqueço.

Preciso proteger esse amor que sinto. Preciso alimentar esse amor que
vivo. E, esse amor, não deverá mais cair em tolices.

Já vi gente, chegando ao fundo do poço, e sem volta, por causa de tais domínios.
Se falo, é porque, estive  lá.
Pois, é