Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, maio 03, 2012

És minha cria sob-medida, sem nenhum pudor!

Ainda me amas em desespero.
Finge outro amor, desencanta e chora toda dor.
Eu, sou tua sombra e teu guia; sou teu angustiado todo dia.
Me reconhece desde sua primeira vez sob o sol daquele dia.
Arde na espera e se contenta.
Sedenta, minh'alma compartilha. Estamos correndo, correndo,
tão vulneráveis aos estilhaços que se espalham em desejos contidos.
Sou tua brisa, és o meu poder; és minha cria sob-medida sem
nenhum pudor.
Ao longe, você ainda me ama - desesperadamente.
Finge outro amor, desencanta e chora toda dor.
Toca fragilmente minha figura exposta fechando os olhos
ao beijar toda vontade.
Suas mãos estão trêmulas, seu coração desgovernado:
"Cade você grande e único amor da minha vida?" - pergunta
ao teu próprio pensamento que transpira.
Ao longe, você me busca secretamente, e eu, sinto.