Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Se me odiu, bem sei. Só não entendo...






Andei, esboçando leves sorrisos, àqueles que por cargas d'água me odiou, não sei....
Por cada amarelo e quase inseguro sorriso > uma leitura de alma aos olhos meus.
Nada, passou em branco. Tudo foi tijolo na construção...Deus, estava ali.
De coragem em coragem engoli em alma, cada pessoa;
Na visão em terceira, o sol é luz a retratar. A noite, é braço amigo. Chuvas, são
banhos de mar.

Que Deus não permita, e sacramente-se aos incrédulos em ressurreição > ainda pulso quente: vida.

O amor pode proteger porque o amor não usa em sua linguagem mesquinharias em vinganças.
Traz consigo o verbo amar: eu, tu, ele, nós, vós, eles > viveremos por amor...pelo
amor; amar.

Meu pai, e minha mãe desapercebidos, estiveram naquele dia à copular poesia, eu sei.





Vera Lyn Poeta