Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, janeiro 24, 2013

...estou cansada e alegre...


foto: Vera Lyn

















Passei a vida  inteira, guardando toda minha real existência.
Sequer, ousei sentar com alguém, e dizer-lhe o que realmente se
passa pela minha cabeça; uma interminável inconstância em 
pensamentos que se desenvolvem solitários. Uma vida estranha...
Um existir complexo, onde me rasguei em duas folhas brancas de papel,
tentando fazer viver as duas....

Dobro as asas e pouso, estou cansada e alegre, esperançosa e morta, 
muitas vezes.
O que eu sei sobre mim, ainda é muito pouco, mas sei da intensa tristeza
que muitas vezes sinto, e não entendo de onde vem; sei que surge.
E, é esse o instante da poesia irradiante dentro de mim. Sentimentos que
me fazem estremecer e me entregar de vez! Sinto calor e frios simultâneos,
transcendo, e um paraíso se alumia.  Sinto cheiro de terra molhada, e tudo 
é muito distante; longínquo mas tocavel nesse transpor.

A minha vida arde, sou feliz e triste. Diminuo a velocidade, preciso saber 
onde estou....

Vera Lyn Poeta