Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, novembro 10, 2013





....e, esse amor incondicional que me tens,
acolhe-me em seus braços de ternura.
Acaricia incansável, meus cabelos entre dedos. 
Beija minha tez encharcada pelo instante do renascimento.
Suga bolhas d'água latejantes, de tanta fervuras. Oceano que transbordou!
Superação e serenidade: É assim, viver tão somente.

Um primeiro plano pelas aldeias indígenas. Um segundo plano,  pelos caminhos das poesias. 
Viver, é belo. Transpor a vida, é mágico.

__Na “busca de quem somos”, subjaz a 
conservação das tradições como memórias 
vivas de um povo a que pertencemos e, nesse 
sentido, a procura de identidade assenta no 
estabelecimento de laços afetivos com o 
passado, porque “Aqui ao leme sou mais do 
que eu…” Fernando Pessoa – .

Eu, não havia enlouquecido.
O amor, é mais forte que a morte. 
Corredeiras: eu preciso das águas em alto nível de deslocamento.
Vivo, o lado simples e humilde da vida. Casa, recebendo perfumes.
Meu Jesus em Cristo, jamais esteve pregado na cruz.