Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, novembro 03, 2013

Nostalgia,


Estive sempre, a um passo do meu sonho. Esse passo que ficou no ar, e nunca mais desceu ao chão.
Meus cabelos em caracóis, ávidos olhos. A túnica rosa, e minhas sandálias escarçadas, chegavam antes. 
Pés, tentando alçarem em voo. Coração adolescente, e lotado de planos. Um blues rock ao fundo, pegando sensual aos miolos....Queria ir embora! Poderia sim, estar em minha real casa. Junto as minhas reais companhias; irmãos de alma, que encontro agora, e sei que é um pouco tarde. 


Alvorecer, 
o sol despontando tímido, a praça e o vinho; o batismo com o vinho em nossos corpos de sonhos e liberdades.
Fúria jovem em amor e ternura. Sonhávamos com a paz no mundo. Inocência de quais nasceram com o coração no punho. O mundo de agora, sangra. Os homens estão mais fortes, com suas armas em punho; geração do puro ódio. Pensadores da miséria humana. Amaldiçoados pelo Criador Supero, e eu, já os considero mendigos.

Mais tarde, afogarão suas caras malditas, em sangues derramados por suas inconsciências, quando o sol se por.

O alimento que não faltou à mesa, não supriu minha alma. Necessário seria o alimento, e a fé. Toda alegria, e a alma abastecida em seus reais desejos.

Já é tarde, e estamos cada um, voltando para casa.

Restou o recital em poesias, e a decência de algum milagre....
A lua, dorme agora.