Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Adeus, mestre Nelson Mandela......!

Internado, desde 08 de junho com uma infecção pulmonar, morre aos 95 anos, Nelson Mandela.
Existência, na maior parte, dedicada a PAZ do mundo; ferrenha luta contra a discriminação, o que lhe rendeu 28 anos de prisão.
Perde, milhões de sul-africanos, e perde o mundo.

''As pessoas podem levar tudo de nós. Perdi minha família, perdi a chance de ver meus filhos crescerem, perdi os melhores anos da minha vida. AS PESSOAS PODEM LEVAR TUDO DE NÓS, MENOS NOSSA MENTE E NOSSO CORAÇÃO". <Nelson Mandela>

"Eu não vou deixar a África do Sul, nem vou me render. Apenas através de dificuldades, sacrifício e ação militante a liberdade pode ser alcançada. A luta é minha vida. Eu vou continuar lutando até o fim de meus dias".
< Nelson Mandela > Junho de 1961.

Segue em paz, grande mestre Mandela. Até outro dia.


Vera Lyn Poeta