Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, novembro 10, 2010

Falando de Amor.....













Não haveremos de nos ver, mais!
Embora o íntimo do coração
Se emociona quando das lembranças,
Mas nosso tempo terminou!

Vivemos todas as emoções das palavras.
Repartimos os segrêdos de nossas vidas.
Por vêzes você chorou,
Depois choramos nossa dor.

Assim estabeleci dentro de mim
Esse amor imenso    que   me devolveu à
vida.
Um amor que respeitou tudo!
Até as horas em que meu coração
Quis esvaír-se ao peito;
Te abraçar forte, com ternura.....

Quero que tú mores no céu!

Quero que teu coração,
Aprenda a amar sem tempo,
Sem hora, sem fim...
Assim como meu coração
Continuará te amando.

Estarei cuidando de mim
com carinho; bastante perseverança.
Estarás cuidando de ti, também assim.

O amor é assim mesmo.
Não morre, nunca!
Só muda de estação....
Porisso, as vêzes vai embora,
Silencioso, dócil e humano!