Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, novembro 17, 2010

Pedir em confiança - por: Jesus Cristo.






















Jesus Cristo:    "Se alguém de vocês tivesse um amigo, e fosse procurá-lo à meia 
                              noite, dizendo:

Vocês:                'Amigo, me empreste três pães, porque um amigo meu chegou de
                              viagem, e não tenho nada para oferecer a ele'.

Jesus Cristo:    Será que lá de dentro o outro reponderia:

Amigo:               'Não me amole! Já tranquei a porta, meu filho e eu já nos deitamos:
                             Não posso me levantar para dar os pães'?

Jesus Cristo:   Eu declaro a vocês: mesmo que o outro não se levante para dar
                            os pães porque é um amigo seu, vai levantar-se ao menos por
                            causa da amolação, e dar tudo aquilo de que o amigo necessita.
                            Portanto eu lhes digo: Peçam, e lhes será dado!
                            Procurem, e e contrarão!
                            Batam, e abrirão a porta para vocês!
                            Pois, todo aquele que pede, recebe;
                            Quem procura, acha; e quem bate, a porta será aberta.
                           
                            Será que alguém de vocês que é pai, se o filho lhe pede um peixe,
                            e em lugar do peixe lhe dá uma cobra?

                            Ou ainda: se pede um ovo, será que vai lhe dar um escorpião?

                            Se vocês que são maus, sabem dar coisas boas aos filhos, quanto 
                            mais o PAI DO CÉU!   Ele dará o espírito Santo àqueles que o 
                            pedirem."