Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, abril 20, 2011

Vereda dos Anjos


Acordei com um oceano movimentando-se por meus sentidos.
Despertei em liberdades, vontades e emoção.
Resultado da trajetória, pela noite de descanso. Onde larguei meu corpo entre travesseiros e lençóis; com o frescor da colônia em pitangas.

Nessa caminhada sólida que faço (pós-tempestade emocional), delego ao subconsciente, a resposta do problema que não poderei resolver pelo instante.

Encontro no subconsciente a mão de ferro que faltava.
Não ia mesmo conseguir viver de qualquer jeito.

Percebo que morremos em vida, pela disposição em aceitar tristezas profundas; que valendo-se de vazios, toma posse e incuba a alma.

Acordei novamente me sentindo sã e imunizada; apaixonada e sentindo o imenso prazer em estar viva e habitável; participativa, e aqui.

Que tudo em mim, seja eterno enquanto dure.

Nestes instantes em que me entrego a palmas do invisível, sobre a graça divina de poder habitar nesse planeta,
em contato íntimo e único nas sagradas emoções, 
preciso que sejam para sempre.
Preciso que me brotem sempre, muito mais além daqui.




VeraLynPoeta