Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, junho 09, 2011

Frases

"Conseguimos agarrar, no mesmo instante em que estavámos desistindo, 
Àquilo que irá nos lançar na vida como verdadeiros filhos do mundo!
É a nobreza da alma agindo envolta a um corpo fisíco."
veralynpoeta
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
IMPLACÁVEL MESMO, NÃO É O DESTINO, É ESSA MÃE NATUREZA QUE NOS DIRIGE EM PUNHOS DE AÇO. QUE DE TEMPO EM TEMPOS, NOS ACORDAM PARA ÀQUILO QUE REALMENTE TEREMOS QUE SEGUIR E SER!!
VeraLynpoeta
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A FONTE DA INTELIGÊNCIA, É A INTELIGÊNCIA UNIVERSAL.
Allan Kardec
==================================================================================================================================
"Represento a mim mesma num carrossel de emoções,
Sem definições ou certezas;
Sem satisfações a dar.....
Estou no palco louco da minha lucidez!"
VeraLynpoeta
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um poeminha 
"Não subas ao palco de minha melancôlia
Deixem! É minha toda essa fala muda!
Todo esse monólogo que recito.
Se o que me nutre me destrói ,
Que seja eu, toda solidão de
que ontem me cerquei! "
veralynpoeta 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Refletindo

A RAZÃO SERIA UM GUIA INFALÍVEL SE NÃO FOSSE FALSEADA PELA MÁ EDUCAÇÃO, PELO ORGULHO E O EGOÍSMO. O INSTINTO NÃO RACIOCINA; A RAZÃO PERMITE A ESCOLHA E DÁ AO HOMEM O LIVRE ARBÍTRIO.

Allan Kardec ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"PARA MIM, TUDO DEVE VIR INTEIRO, GRANDE, VORAZ....TEM QUE ENGOLIR-ME, SENÃO....ENFRAQUEÇO!"
VeraLyn.poeta