Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, fevereiro 19, 2012

Janis Joplin, dizia: "Não se venda, você é tudo que tem!"

Eu poderia ter me vendido, por várias circunstâncias e situações.
Mas sabia que seria jogar-me ao insano;    dentro dum irreversível
inferno!
Porque as pessoas que se vendem, morrem aos poucos dentro de
suas vaidades solitárias.Tornam-se aos poucos, enfeites que só a
ti, enxergam.

A mim, basta essa incansável procura.
Projetos longos e sem fim.
Como se a vida, todo dia, tivesse mesmo  que renascer.
Porque eu não me conformo. Nunca estou satisfeita.     E todas as
coisas que acontecem à minha volta e no mundo, me importa.
Não quero e não preciso ser tão feliz, somente.

Existem   coisas   dentro de nós,   que permanecem meio perdidas.
E,   elas fazem parte desse contexto que somos nós, dentro desse
mesmo conteúdo.
Só o tempo, nesse nosso avanço de encontro à vida e ao mundo,
poderá algum dia, mostrar-nos uma história menos podre; mais rica
em seu real conteúdo, menos torturosa e menos falsa.
Acredito em Deus, e acredito na força máxima do Amor. 
O amor reconstrói sempre, qualquer vida, trazendo luz e esperanças
em tempos menos corrosivos.