Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Transparência

O meu objetivo na vida, é transpor à ilusão.
É beneficiar em verdade, tudo àquilo que o
Criador nos proporcionou.
Não falo em santidade.
Falo sobre sinceridade e amor de verdade.

Vera Lyn Poeta


Assim que tornei público meus sentimentos. Também me vi na
obrigação de não iludir ninguém. Porque falo para mim também,
assim que  me dirijo.
Preciso estar atenta e ter pelo menos um mínimo em em noção.
Tudo bem que há uma desesperança enorme. Mas não custa tentar.

Vera Lyn Poeta

Não gosto mesmo, que me condicionem, à interesses
singulares....Nem na vida real, e muito menos na vida
virtual. Entro no bonde, faço a linha periferia, e isso
me basta!

Vera Lyn Poeta

Tenho encontrado amigos porretas.
O meu pequeno negócio está em ascensão - o deles, também.
Ajudamos um ao outro - o que não nos dá pé, mandamos ao outro.
A gente se cruza prá falar sobre tudo. Então não existe competição.
Queremos mesmos, é nos dar bem na vida, juntos; prá logo mais,
partilhar tudo, numa tremenda festa!

Vera Lyn Poeta
 
Não faço nada à contento.
Gosto de remar junto à maré que não desperdiça.
Gosto da língua do povaréu.
Gosto de sofrer os percalços, e também ser muito
 feliz em meio à multidão.
Não vou levar nada comigo; nada mesmo.

Vera Lyn Poeta
 
O sentimento ódio, não escolhe classe social.
É como uma dor de barriga repentina; dá-se em
qualquer um.
O amor tem lá sua autenticidade.
Ele provém d'um anuviar terno, romantico e 
aconchegante. O amor, atrai para sí, tudo que é Luz
e Divino.  Tudo que é Paz em Serenidade perfeita; em  duo
perfeito com a vida que procura-se na mesma paz que
advém o amor.

Vera Lyn Poeta