Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, julho 30, 2013

Uma só tiro, e no centro!

Nem todo silencio é ocasionado pela derrota.
Sair de cena, respirar fundo e refletir. Discernir o que é fato, seguindo ao entendimento, e compreensão.
Voltar, mirar o alvo, e assim mandar a bala do canhão. Uma só tiro, e no centro.
Toda lógica dessa insana "guerra fria", é mental. Algo perturbador, e que deve ser extinguido antes que tarda.


"Trabalhar com a cabeça":  Método usado por todos aqueles, que vê e vive constantemente, atitudes más e primitivas, se repetirem de geração para geração.



A melhor defesa, é o informal silêncio, que compomos entorno ao trabalhar a razão. Fato, intensa solidão que vem assolando o mundo. Portanto, àqueles que NÃO carregam em dom a humildade, usarão seus disfarces angelicais, para que assim, venham oprimir o próximo; sua vítima.
Mas, quando percebem que deram de cara com uma rocha emocional, perdem-se; desqualificam-se notórios pela ira. Ouço, seus profundos gritos em ódios e rancores pelo fracassado intento.

Curvo-me, diante do amor, e o abençoo por ter me feito uma pessoa melhor. E, de bem comigo mesma, sigo somando junto àqueles que vê além, que vivem além. Portanto, sabem que não estão perdendo nada, por não estarem na fila dos alienados.

"Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens." - disse Lucas, capítulo 2 versículo 14 na Bíblia. Quero minha vida assim, útil ao coração.

Vera Lyn Poeta