Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, outubro 26, 2013




...foi, como se a gente tivesse, num impulso, travado com os dedos - os ponteiro do relógio!
_Preciso parar o tempo, agora!

Um novo comportamento, desconhecível, porém dominante surge.

Eclosões de crises! Irmão sol cegando os olhos. Irmã lua amedrontando. Passaporte, para  transcender.

_Será que alguma coisa rompeu-se na estrutura cerebral? Estou afundando....e, os dias e anos, macularam-se ao inferno.

Além vida, num corpo ainda quente. Pulsação desesperada e rios de lágrimas pelos olhos. 

Estava então, em minhas mãos, a espada em dois afiados cortes....Chorei muito, vinte anos depois, que fui entender o que estava acontecendo comigo. O inferno mental, está sempre mais próximo.

Agora, bloqueio e desbloqueio a realidade ao meu prazer e dor. Se dói muito, eu fecho a porta.
Só poderei estar perto, daquilo e daqueles que confio desesperadamente.

vera Lyn Poeta