Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, outubro 02, 2013

Disciplina espiritual




Não tenho problemas em conviver com o invisível a tantos olhos.
Não tenho problemas em alcançar o inatingível em transpores que submeto meu espírito, legítimos, e ao alcance da minha própria alma. Isso, faz transpirar muito toda a carne; invólu
cro da alma, casa das emoções, o que guardeia.


Saltei às reticências. Todo mistério esteve guardado na necessidade da espiritualização desse ser, dantes, total equivocado.


"Ô sua louca!" Quem dera tudo fosse mesmo, apenas loucura. Loucura física, tem cura!
"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar". Shakespeare, imortalizou esse súbito, e sei que foi em momento transpor.


Acredito sim, na disciplina espiritual, porque ela move montanhas em piscar de olhos, mentalmente dizendo. Não devo vender; negociar meus sentimentos. E assim, meu PAI eterno, teu PAI eterno, segue me dando; nos dando toda cobertura necessária, ao bem viver.


Vera Lyn Poeta