Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, outubro 02, 2013

Outra metade, é bicho




Boas relações, leva de mim bons frutos. Boas relações, trazem para mim, ótimos frutos.
Estou escandalizada, com essa sensação renovada, em que meus olhos estão vendo a vida, agora.
Estou pasma, com essa facilidade em conseguir tudo que acreditei ser impossível um dia.
Ando pasma, ultimamente. Isso, não tem explicação. É uma sensação nova para o meu coração. Deus, tem tudo a ver com isso, eu sei.
Independente do bem material, a simplicidade é o ápice. É a cura emocional, e é o sucesso mental.
Humildade, simplicidade, serenidade, e o dom adquirido em entender tudo, mesmo pós lágrimas compulsivas.....
Bem, vou chamar isso de vitória. Venci demônios criados pela mente em revelia. Uma compensação pelo sofrimento que ficou para trás. Mesmo ciente de que outros virão, mas... encontrará uma fera disposta a brigar!
Vida bonita, que me admite em metade gente, e outra metade bicho!

Vera LynOutra metade, é bicho
— em Presidente Prudente.