Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, agosto 21, 2018

Dom de amar ❤️💖💞💘

Eu sempre senti e vivi o amor como pele sobre pele. Cabeça sobre o peito, ou no ombro, de forma que se encaixe.
Estendo-me a meio corpo, sobre o meu amor sempre.
Sempre achei o amor um sentimento de contatos sucessivos, e com muitas falas pelos dias em rotina. Preciso do colo. Das mãos nos meus cabelos. Do olhar sorrindo para mim. Da boca a escrever palavras de amor sobre minha alma.
Minha forma predileta de amar e viver o amor, é na base da grande e intocável amizade. Amizade indestrutível e de imensurável fidelidade. Eu sou esse amor que escrevo desde a infância, descrevo, recito, espalho para o mundo.
Não é amor careta e muito menos amor egoista. É um amor entre anjos ❤️❤️🌹🌹

Vera Lyn , e o cão Zé