Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, agosto 13, 2018

A valsa da poeta


Meu coração salta infinito acima deixando uma estrada de corações partidos. Está sangrando. Narra toda dor, através minhas faces. Pincela sobre nuvens minhas torrenciais lágrimas. Rosto cansado e solitário de olhos fixos. 
Eu quero ir. Anjos me aguardam. Espalham asas pelo céu. Para cada dor, um último vôo. Até que eu desapareça e reste apenas formas daquilo que fui. Apenas existi na poesia. Eu e meu coração  desconhecemos por completo a razão. 

Vejo Deus, o onipotente, caminhando compassado e sereno. 
Homens pássaros cortam em ondas, os céus. 
Anjos adornam, em cura, a estrada de corações feridos. É a valsa da poeta. Dança, poeta, dança.
Feche os olhos, cerre os punhos, e siga livre pelo caminho que você jamais teria que ter desviado,
Valsa suave, doce, e eu não ouço mais a terra.

 Vera Lyn Poeta