Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, maio 29, 2010

Antes que amanheça....

Me ame antes que amanheça!
Me engula, me teça, explore esse desejo,
antes que adormeça!
Não haverá um só por de sol, se não quisermos ve-lo!
Me ame antes que a solidão me eterneça, e de noites bebadas, me entorpeça.... Me prenda!
Me acochegue por tua pele e escorregue; regue,
Me teça
Me amanheça,
Me vença!
Não haverá um só caminho, se não quisermos segui-lo!
Ensina-me a amar um amor de cada vez.....
Estanque minha loucura na tua doçura,
Me prenda!
Não haverá uma só canção se não quisermos ouví-la!
Me vença e ao meu andarilho coração....
Sou ré, confesso!
Me condene; ata-me ao teu frágil coração,
sangrado de ilusão....
Não haverá um só beijo se os lábios não amornar....
Fecho meus olhos de pupilas dilatadas: Venha,
Me vença e prenda, e ao tênue coração de poeta que pulsa em mim.

VeraLpoeta.