Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, junho 03, 2010

Corpus Christi

Sempre, ví Jesus de Nazaré, na forma única de grande;
imenso amigo!
Vi, Jesus por toda minha infância, juventude, maturidade;
Sempre esti alí, colada em seu exisitir!
Nada, nem pileques ou beijos,
Trabalhos suados, ou amores persistentes,
Me fizeram abrir mão DESSA LUZ que o Senhor DEUS,
lançou com força à terra, para nos amar e fazer-se Amor!
Vejo Jesus, o Cristo, como o mais poderoso exemplo do que podemos
sentir e viver em Amor!
Vejo Jesus, o Cristo, com todos os meus sentidos ligados em LIBERDADE,
Direitos reservados em minhas ações que fluem em direção do Amor!
Jesus Cristo me faz sentir livre e sã.
Jesus Cristo me faz sentir útil e necessária.
Jesus Cristo, o filho único de DEUS, me deixa seguir pelo meu reduto que são as ruas
por onde ando.
Jesus Cristo, envolve minha alma de crença, fé e coragem.
Jesus me faz sentir livre! Sempre quis me sentir assim mas atada a minha essencia....
Não me abandonar, nem ao tudo que sinto, vivo e sou!
Aprendi que para amar Jesus de Nazaré, não necessitaria sub locar-me à hipocrisia,
Nem esconder-me das pessoas,
Ou da vida e seus temporais,
Onde a diversidade explode, o tempo voa e a sapucaia ruge.....
Jeito honesto de Amar Jesus......
Filho amoroso e fiel de Deus; Nosso Pai!
Sinto que meu time ganha dentro da naturalidade de evocar à vida
e seus componentes....
Então percebo que nossa aliança existe!
Obrigada pelo exemplo de bravura, fé e comunhão!
Não vou conseguir, em palavras, elever-te no que sinto.
Mas o pulsar do meu coração nesse instante,
A fragilidade e respeito com que dirijo-lhe meus agradecimentos,
chegará em ti Jesus, pelos caminhos silenciosos em que todos,
entram em sintonia com vossa existencia!
Obrigada Jesus Cristo de Nazáre!