Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, agosto 22, 2010

Por um instante.......





"ainda vai levar um tempo.."







Se meu ferido orgulho abrandasse
ao teu ferido coração,
Atravessaria esse ocêano que há em ti.
_Mas poetas tem orgulho ?
_Oras ! Poetas tem até faringites, bronquites, esquisitices.....

Poetas são seus próprios conflitos !
E, meu coração está rachado,
conturbado.
Anda bêbado de ti !
Todas as palavras duras,
que cuspimos em fúrias,
Delira-me agora em tortura...
A saudade chora, solidão me procura.....
Sou eu a areia que esculpe teus pés ......
Que cola por tuas pernas: Úmidos degráus que escalo,
Entre toques e cheiros: tchakabum dentro do teu 
coração !
Alí, me fixo para sempre;
Para sempre morrer dentro de ti !
Por um instante, o mundo sem ninguém!!!