Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, agosto 15, 2010

Grande Amor, meu!










A solidão que faz andar...
Ambiente propício que faz ficar...
Você me sorri e eu também: "vamos?"
Nos abrimos ao vapor de desejos.... pressa!
Nos afundamos um a um dentro de nós mesmos....
E como acordes de guitarras,
flutuamos e nos espalhamos para atar-nos em seguida;
escorregar...
Ardendo em chamas,
Queimando em brasas!
Paixão dos infernos que amanhece em perfumes vencidos.
Tocos de cigarros fétidos!
Copos aquecidos e esquecidos pela metade....
Mas, você deverá ir!
Já tenho um grande amor, e tatuado como selo em meu peito.
Não vês a angustia em meus olhos? Estou morrendo por dentro..
Não!  Nada vê porque cega-te em paixão....
Quer guardar-se em sombra por minha vida,
Oh não!  Noites são como labirintos....gatos pardos!!
Vista-se em adeus e vá!

Ah grande amor!  Se um dia a saudade venço,
Noutro, resiste a saudade e melancolia no peito !

Vera Lyn Poeta