Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Descanso na loucura!













Gosto de estar assim, com você!
Gosto de amanhecer largada a sua volta.
Por tuas mãos - a brincar com teus dedos,
Ida e volta, assim.

Colar tuas mãos nas minhas.
Acomodá-las ao meu peito, instigando-te
a dizer: _É você que eu amo tanto!
Devolvendo-te: _Que seja eterno enquanto dure!
"Hum..." - exprime em desconfiança.

Gostaria de lhe ser sincera.
Dizer que em cada porto,
Encontro o grande amor da minha vida!

Que meu coração, sempre andou sem peias,
pelas estações.
Sabendo que o amor não morre, nunca!

Transponder! Sucede e antecede!

Bodas de brilhante, infinita!
Flor de coral; bálsamo adornando o bailar de
nossas cinturas.

E assim, dura a vida inteira!
Somos caminhantes.
E no cais desse porto,
O verão deverá durar a vida inteira!