Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, julho 23, 2011

Nem medos..Nem calafrios...













 


Totalmente absorta a ilusões.
Correndo descalças por vigas de aço,
que se alternam mas não são escadas!
Pés transpirando; escorregadios...
Nem medos, nem calafrio;
...Nem tempo para parar.....
Só o vento que corta o rosto zunindo aos ouvidos,
Desmantelado os cabelos;
Poros cansados de respirar!
Estou saltando entre vigas lisas, de aço!
...e as ilusões cessam. Estou em fuga,
Pondo a carne e os ossos para alimentarem-se
da euforia repentina;
em surtos súbitos,
...
Tremor nos lábios, braços....O céu está cinza;
Se há sol - estou cega!

Vigas em aço,
Pés descalços; saltando e tentando agarrar-me às
Asas da Águia-mãe....
Estou sumindooooo!!!!!
 veralynpoeta