Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, julho 26, 2011

Double Face !





 
 
 
 
 
 
 
Boca ressequida, roxeada e fria.
A saliva vira gesso; branca pedra...
Mãos trêmulas e o corpo que sacode.
...A gula da angustia subindo às tempôras e alargando
o canal da garganta; o esôfago vai explodir!

A medo acelerando em depressão febril;
A alma esta queimando....
O corpo vai saltar de mim...

O sol de poesia torna-se, por vezes,
inimigo do vampiro;
Nem a cruz, nem a espada, tem a força!

Estou acelerada, mas o frio me prende ao lugar.
Estou voando e os pés estão pregados..

Do sorriso, enterro-me às lágrimas incontidas.
Paraiso de inferno dentro dum céu marcado em
ebulições, desconhecidas....

Vida marcada pela solidão, para que sobreviva
a fidelidade ao amor, à vida...

Ao trajeto confuso; sujeito a tempestades em
plenos sóis ardidos, de verão!

VeraLynpoeta.