Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quarta-feira, novembro 21, 2012



Agora, eu deixo as pessoas perceberem em mim, o que gosto e o que não gosto.
O que preciso e quero, e o que NÃO preciso, e NEM quero mais.

Todavia, somente eu as notava. Sabia, o que precisavam e queriam: desdobrava-me em excessos!

Resultado: desgastes emocionais, físicos, espirituais seguidos de
verdadeiros e turbulentos fracassos. Em verdade, a gente fica num bêco sem saida: eis!

Percebo, que são poucas e pequenas as coisas, que as pessoas precisam para completarem-se,
por si. Justo, as pequenas coisas, elas terceirizam!... Cacete....!

 
Tenho trabalhado contínuamente, meu psiscológico, e aos mais próximos. O resultado diz que falta
bom senso e vergonha na cara. Não convém ser doce, todas as vezes. É, inútil.

Bem, que baixem noutro centro.
E, que DEUS, olhe por cada um de nós, em nosso merecimento.

Vera Lyn