Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, novembro 08, 2012

Recapitulando....!






Não me perdoaria jamais, se tivesse deixado passar em branco, tudo que me agrediu emocionalmente, que feriu minh'alma, levando-me à nocaute!
Fiz questão, de voltar à história. Recapitulei tudo; revisionando e CONSERTANDO cada detalhe > minuciosamente, assim, vendo o bendito tempo passar. Há um visível cansaço, mas a coragem permaneceu intacta: consegui!
O amor, sobreviveu voltando à tona.
Minhas vestes, tem o invólucro da esperança.
Vida, Saúde, Paz, Realizações, felicidades, enfim, é o meu projeto de paz para o mundo. Me sinto aliviada. Que, o senhor DEUS, nos acompanhe, sempre.
Briga feia, essa que se nutre por dentro; vaporosa e louca.

Vera Lyn.