Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, novembro 21, 2009

Coração Desperto!

Hoje acordei com o coração desperto,
a alma leve,
os olhos límpidos.
Acordei abraçada a desejos livres.
Sem perguntas à fazer ou questionar.
Sem respostas a entender ou a dar.
Acordei e beijei a primavera!
Deslanchei meus pés desnudos sobrê as
folhas esparramadas da Oiti......
As flores perfumadas do Jasmim!
É minha alma se esbaldando à brisa que plantei.
É meu espiríto recitando na arte do viver.
Então, Bono, a mim e a primavera se alia,
Em bom som, recita ONE.......
Voz melódica de Poeta;
que cola nas paredes, escorre pelo chão,
ecoa pelas portas e janelas;
saem pelo portão!
Venha novo dia; ata-me à ti.
Pois as tempestades não irão tardar;
assim que meus pensamentos à despertar,
As revoluções que há em mim, irão se aflorar,
Então sairei da trivialidade e mistérios,
tentarei alcançar!
Venha novo dia; ata-me a ti!