Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

segunda-feira, dezembro 07, 2009

"Aspas"


Valeu a pena ter aberto aspas,
Então me vi alí,
bem próxima  a mim,
Já não era um horizonte perdido
Tudo, começava a fazer e ser
sentido......

Aspas, aspas, aspas.......
Porque não pensei antes?


Aspas,
Feche aspas!
O que lê e vê aí?
__Eu vejo a rua da Liberdade

__Isso te basta?

Abre aspas!

_Sim! Sim!  Havia algo que me cercava,
passar não me deixava!
Agora já foi!
Sumiu!
Aos infernos, desapareceu!
Vou me levar assim mesmo,
do jeito que sou,
mas com a leveza
da brisa,
ou que seja,
da boa cama, da otima mesa,
da maravilhosa comida!
Abre aspas;
__E o amor?
Fecha aspas...
__Esse; o amor..já esta aqui,
esta em mim....
sem pressa.....
sem nenhuma pressa.........
"Só sei que ele, o amor, voltou"!