Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Aniversário de Renascimento Jesus Cristo!

"Amai-vos uns aos outros e serei felizes. Sobretudo, tomai a tarefa de amar aqueles que vos inspiram indiferença, ódio e desprezo" - disse, Jesus Cristo.

Assim, segui a doutrina de Jesus. O modelo de Cristo. O devotamento de Jesus de Nazaré-Cristo, ao seu  Deus Pai.
Jesus é o nome, Cristo é o que professa  a religião.

Estreei assim, não sabendo se tomava umas vodcas ou rezava; ou tomava e rezava depois! Se me perdia na fumaça do cigarro, colada nos "rebeldes", ou se ascendia uma vela! Se acabava com a história da castidade ou.....só ilusões!

__Ah droga de vida! -pensava eu-
Tudo tão belo; breve, provável e....fugaz!
Meus hormônios perdendo o juízo, o juízo recitando os dez mandamentos... Fiz tudo! Fui  lá e fiz tudo que quis!
Pós alforria dada por mim mesma, vinha o pedido de perdão: "Perdão Pai!  __Pai, Perdão!"
                                          -E tudo outra vez!-

Porque, não se abriga na juventude, a melancolia da sabedoria! E amei tudo; todos! Amei até não suportar mais.
Amei tanto que tenho o TUDO tatuado em meu coração! Fui muito feliz quando tinha que ser feliz E sofri e chorei quando tinha que o ser e fazer.
Pronto! Chega de minhocas na minha cabeça. Jesus Cristo, filho legítimo de Deus, também é meu Pai. Pois nunca vacilei em estender minhas mãos....meus pés.....minhas palavras....meu todo. Chega de hipocrisia encima do Santo nome do Filho legitimo de Deus.
Oras, Jesus já foi homem! E que homem senhor! O mais nobre e mais forte. O mais fiel e humilde. O mais poderoso e o mais simples. Um exemplo de Pai que foi crucificado pelos seus filhos.Não desistiu diante de tantos defeitos, que possuímos. Deu sua vida em troca das nossas vidas.  Apanhou e foi humilhado; resistiu! Foi traído; resistiu! Puseram, os ordinários, sua conduta em duvidas; resistiu! Jesus resistiu a tudo e a todos em nome do AMOR! E amou, amou, amou..............amou vivo, amou pós morte e ressuscitou por AMOR.

Feliz Aniversário, Jesus! Obrigada pela minha vida, pela luz e pelas entradas, de quando me sinto sem liberdade; um tanto perdida. Eu te amo muito, muito mais que a mim mesma. E todas as vezes que lhe confesso que minha vida esta em tuas mãos.....é porque está. Designa-me sempre, mesmo que isso custe essas felicidades com hora marcada para acabar, as quais, as vezes resigno-me a cobrar de ti!
Olhe por nós seus filhos. Há filhos boes, ruins, calhordas.....há de tudo um pouco. Porém, Jesus, o que impera aqui, nesta terra que a ti pertence, é o AMOR.  Hoje, haverá enes de pessoas comemorando seu nascer em seu renascimento.
Existe amor, há festança de eterno verão, há alimento e frutos. Há sonhos e liberdades. Nem tudo esta perdido, Jesus Cristo! Há muito amor e quais queiram amar; tudo tão esplendido e magnifico.

Sempre pensei e hoje reflito, dou por certo e definitivo: não há pecados, porque o Senhor é a própria liberdade, e a liberdade é nossos corações livres de prisões..........Obrigada Jesus Cristo.

Obrigado pela minha vida, pela parte sofrida e pela parte feliz dessa mesma vida. Já me deste a vida, então o pão - deixa comigo.
Obrigada pela liberdade de minha existência! Te amarei sempre; pra sempre, por toda minha vida!

Vera Lyn Poeta