Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

domingo, dezembro 13, 2009

Carta de Amor, endereçada.

!! à você que anda me lançando em ternuras!!


Existe hoje, uma ponte que liga meu universo ao teu. É como se fosse
a linha invisível que corta o Equador. Então, quando trocamos palavras
escritas, posso ouví-las em tua voz e sentir teu momento!
Foi tão intenso e forte o tanto de sentimento que espalhou em mim, que
agora manifesta em forma de vida! E é uma vida positiva, que ao meu
coração clareia e põe o amor vivo, de volta em mim!
Talvez, nos conotará apenas em sonho vivê-lo, não sei....
Porque existem certas emoções em amores, que por serem tão imensas;
intensas, cabe somente a Deus  sabê-las, desvendá-las e atribui-las!
Este é no momento, meu mais renovado sentimento de amor. Amor que
deságua de ti e, transborda em mim.
Vejo que nos tornamos pouco diante de tanto sentimento e emoção,
que o próprio sonho nos engolíra!
Você aquietou-se em sua cavalgada de busca,
Eu, lucidamente vejo que medrei e aterrizei no pós......bem além do fogo
da paixão que ardia......
Mas, são assim os Poetas!
Comungam o Amor!
Espalham ao mundo, o Amor!
Abrigam-se no Amor!
Mas ao ter com esse mesmo amor,
ao sabê-lo ardente; presente,
o Poeta se esvai,
corroi-se,
desmonta-se
e perde-se, solitário pelos cantos!
Então, acolho agora, esse amor infinito,
acomodo-o ao centro do meu coração.
Viverás em mim para sempre,
pois já se faz linhas em meus imortais poemas!
Terei-o em cheiro, pensamento e desejos!
Nada findará e não haverá um só dia, em que não recitarei esse
amor em versos,
que espalho aos céus de meu Deus!
Também te amo em infinitos....Porque o amor, mesmo em sua imensidão,
é simples de viver,
É luz,
é agua,
é pão!
Não te abandone nem aos teus lindos sonhos que
atropelei...sem querer.......
Perdoe-me pela distração!