Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

sábado, abril 03, 2010

Fruto fresco, verde ..........caído!

 ....Tá legal, então diz como deverei ser e agir....
Diga-me como portar e proceder....
Certo, assim ganharei a salvação!
Mas isto é cruz e pesa!!!!
Tá certo, foi Deus quem deu para mim; ok.
Então carregarei.
E o que farei com minhas canções?
Com meus poemas?
Com meus sonhos?
Com minha vontade de ir.........
Com minha ansiedade de arrebatar o mundo à minha
juventude..........o que farei?
O que farei com minha libido desengonçada,
mal falada,  e nunca usada?!    
Não tenho sono,
Não tenho paz e não quero sorrir!!
Este quarto encharga meus olhos e aqui só tem solidão!
Porque me enclausura debaixo de sua saia mal feita?
Porque me bota corrente,
Me prende,
Me cerca de elogios,........ ora isso me ofende!!!!
Esses serão meus unicos  vinte anos........
E essas memórias irão transceder no tempo...
Deverei fugir em breve,
Mesmo que "de culpas" me elevem....
Deverei fugir em breve!
Estão todos felizes; muito felizes e brilham....
E, então sou o prego que fincam na goiabeira para uma boa safra!
Tenho um Anjo e uma dor.
A chuva lavou a terra e tudo mudou de lugar
As luzes e os morros estão livres para a Aguia......
As algemas desceram a ladeira e colocou-se  à ignorancia....
A criança não chora mais nem acredita em mentiras.
Apazigua-se ao amor na mesma metralhadora em mira...
Se os pés ardem e o mundo ficou vázio....Oras, isso pode ser uma ilusão passageira,
ou apenas uma obra de artista renascentista!
Mas o coração, por certo estará cego e surdo,
até que todo o vendaval passe.....
Até que todo vendaval, passe!!!