Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

terça-feira, abril 27, 2010

Amor doce de esperança..........


Amor que mais amor se torna,
Quando rompe, reparte e parte....
Amor que mais doce fica na esperança;
Esperança que se alimenta de sonhos em saudade.....
Configura em figuras sobrê mim,
No infinito em nuvens,
Que passam pelos jardins que minhas mãos, tocam...
Tocam as flôres....
É como se minha palma espalmasse todo seu rosto,
Com teus olhos fixos em mim,
A boca tremendo...
Molhada em fíos de sussuros,
Querendo colar tua boca na minha boca,
E apagar a espera,
Emudecer,
Sentir o calor,
De olhos fechados,
Chorar em silêncio, escorrer....escorrer......
Ah Amor! Amor que mais AMOR se torna,
AMOR que mais doce fica na esperança......
Como a rama verde que em marcador espera,
Em meio ao livro de sonhos,
Junto ao poema que não finalizei!!