Vera Lyn Poeta

A arte é Divina, é a salvação. A arte nos poe mais perto de Deus. v.l.p

quinta-feira, abril 01, 2010

Quatro mil olhos.......


Jogarmos de repente,
às costas no muro acochegante...
Quatro mil olhos fixos no vázio
que de repente brilham,
Luzes!
Passáros malucos que berram,
de pernas finas....
Correm desengonçados.....
Luzes!
Noite escorregadia e a boca molhada...
Faz sentido, sentir....
É uma viagem louuuuca!    Degraus em gráus.....
Dança na mata, virgem?
Oh céus, virgem de mim!
Os olhos veem em ondas,
a cabeça começa a suar....suar.....
Me solta Joan!  Me solta Joan!
Quero andar....surfar na calçada, me deixa!
Eu vejo voce.......   Voce me vê....... Então me solta Joan!
Veja, a grama se rompe ao chão e voa!
Acho que a grama voa......
A grama voa, Joan?
"Sim, a grama voa Aguia..."
Precisamos jogar água e fazer chuva
Nossos corpos estão queimando....
Vamos molhar o mundo todo
Cuspindo água e fogo,
Fogo e água desesperadamente!
Cante Joan para mim, cante.....
Nessa voz suave que pode me fazer subir.....subir....
Lhe dou minha mão, venha Joan, venha......
Isso, continue cantando de olhos fechados,
Eu posso fazer choiver,
Então cante Joan, cante...cante....cante....